Maconha estava escondida na caçamba de uma caminhonete, afirma polícia. Segundo PM, ela teria sido contratada por traficantes para mediar a venda.
A Polícia Militar (PM) prendeu uma jovem de 18 anos que transportava 60 quilos de maconha e mais de R$ 21 mil em notas falsas, em Goiânia. A prisão foi na noite de quarta-feira (28). De acordo com a corporação, a droga estava escondida na caçamba de uma caminhonete. A mulher foi presa em flagrante no Setor Veredas dos Buritis, na capital.
A polícia chegou até a suspeita após moradores denunciaram à polícia que havia uma troca de tiros no setor. Segundo a PM, dois traficantes trocaram tiros após um desentendimento e fugiram. Ao chegar no bairro, policiais encontraram a mulher dentro da caminhonete e, ao verificarem o veículo, encontraram a droga.
Os agentes acreditam que a suspeita foi contratada por traficantes para intermediar a venda da droga. De acordo com o sargento Eurípedes Silva, que atendeu à ocorrência, a mulher iria fazer o pagamento da droga para um traficante.
“Ela veio nos contar que, no momento do acerto, houve a divergência entre eles e a troca de tiros entre ambos”, disse o sargento.
A Polícia Civil vai investigar a origem das notas falsas, da droga e outros possíveis envolvidos no caso.