Contrariando a conduta da maioria dos políticos que só entregam benfeitorias quando recebem emendas, ou empenhos, o vereador Professor Paulo, resolveu o problema de uma família do Povoado Olho D'água que não tinha banheiro em casa.
O Presidente da Câmara de Vereadores de Luzinópolis Prof. Paulo (SD), construiu com recursos próprio e entregou no ultimo sábado (24), um banheiro na residência da família do casal Juvenal e Leny, ambos moradores do Povoado Olho D’água.
Sobre a benfeitoria prestada á essa família, o vereador frisou o seguinte: “Tenho uma missão enquanto estiver no mandato de Vereador, que é de ajudar meus companheiros e aqueles que confiam no meu trabalho como parlamentar”.
O banheiro foi construído com recursos retirados do salário de Vereador, já que Paulo, também é professor. O principal beneficiado e chefe da família contemplada, senhor Juvenal, todo feliz da conquista enfatizou: “Eu junto com a minha esposa Leny e meus 03 (três) filhos estamos muito gratos e felizes, quero muito agradecer o meu amigo Prof. Paulo, falo amigo porque conheci ele antes de ser Vereador. Ele é uma pessoa muito sincera, me garantiu esse banheiro na campanha para Governo no ano passo, e hoje está me entregando o banheiro construído, e sem falar que ele construiu com o seu próprio salário de Vereador”. Disse Juvenal que ainda acrescentou: “O meu banheiro era de palha”.
O Professor Paulo tem uma posição de destaque na política de Luzinópolis, faz parte da base aliada do atual Prefeito José de Arimatéia, o popular Ari, e juntos conseguiram uma emenda parlamentar através da Deputada Federal Professora Dorinha que destinou R$ 503.000,00 (quinhentos e três mil reais) para pavimentação asfáltica no Setor Tiradentes e Paraíso. Para a alegria dos munícipes locais, a obra já foi iniciada e já tem várias ruas asfaltadas.
Ao falar sobre a benfeitoria construída para essa família do povoado Olho D'água, Paulo citou que o dinheiro, apesar de estar difícil de conseguir por causa da crise é o que menos conta na hora de trazer qualidade de vida ás pessoas humildes e que a meta é tentar construir outros. "Não posso deixar de agradecer a todos os meus amigos que chamo também de companheiros, que me ajudaram na construção deste primeiro banheiro". Finalizou o professor.