Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Casal é Espancado por Grupo de Homens na Frente de Bar no TO

Data do post: 30/10/2015 10:51:34 - Visualizações: (856)

Pastor e esposa foram agredidos em Arraias, sul do Tocantins. Agressão começou após ele pedir para os homens respeitarem a mulher.

(Foto: Divulgação/Gutemberg Pimentel)Um casal foi espancado por vários homens na porta de um bar em Arraias, região sul do Tocantins. A agressão teria começado depois que o pastor Leidivaldo Pereira de Oliveira, 34 anos, encontrou com a esposa dele, de 35 anos, na frente do local e os homens começaram a mexer com a mulher. Segundo a Polícia Militar, quatro irmãos participaram da agressão, que aconteceu na noite da ultima terça-feira (27).

“Eu falei para eles respeitarem minha mulher. Nisso, um deles levantou e veio para cima de mim. Como eu não corri, vieram todos. Eles fecharam a roda e bateram na minha cabeça com uma garrafa, depois começaram a me chutar”, relatou. Segundo o pastor, a filha do casal estava no local, mas não foi agredida.

A PM contou que o homem ficou com uma grande lesão na cabeça. Oliveira disse que levou 11 pontos no local e teve a visão afetada pelos chutes. “Minha esposa disse que um homem agarrou uma pedra para jogar na minha cabeça quando eu estava caído, mas ela conseguiu segurar no braço dele e atrapalhar.”

Ainda segundo informações da polícia, a mulher recebeu chutes e pontapés, ficando com uma lesão na perna esquerda. "Foi Deus que me tirou de lá. Não sei como eu consegui correr um pouco. Depois conseguimos sair de lá."

Após saírem do local, as vítimas acionaram a PM. A polícia disse que os suspeitos foram encontrados ingerindo bebidas alcóolicas em frente à casa de um deles. Os homens se esconderam dentro do imóvel e resistiram à prisão. Inclusive, teriam ameaçado os militares de morte.

Com apoio de mais policiais, a PM entrou na casa e prendeu dois dos suspeitos. Os outros fugiram do local pulando o muro, mas estão sendo procurados. As vítimas foram encaminhadas ao hospital da cidade. Já os irmãos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Fonte: G1-TO

2023 - TocNotícias - Todos os direito reservados.