O crime aconteceu na tarde deste ultimo Sábado (31), e teve como vítima Josivaldo Sousa Gomes de 28 anos, que foi morto por Isaias Veloso Monteiro de 34 anos. Vídeo mostra o momento que tentavam socorrer a vítima.
Segundo informações de testemunhas, a tragédia aconteceu por volta das 16h30min, e no momento do acontecido, Josivaldo se quer teve a chance de se defender, pois foi pego de suspreso pelo criminoso.
Testemunhas informaram que Josivaldo estava se divertindo num bar denominado "Bar da Marlene", que fica localizado próximo ao estabelecimento do acusado que também comercializa bebidas alcoólicas, e Isaias ao ver Josivaldo foi até o Bar da Marlene e pediu uma pinga, porém, a proprietária se negou a atendê-lo, já prevendo que o mesmo estava lá procurando confusão, e assim Isaias retornou para sua casa.
Vendo a situação, a vítima resolveu também ir embora, montando numa motocicleta e ao passar na frente do bar do acusado o mesmo foi parado por Isaias que lhe desferiu um golpe mortal na altura do peito esquerdo. Ao ser atingido, Josivaldo ainda conseguiu descer da moto e saiu andando por uns 15 metros vindo a cair no chão praticamente sem vida.
Populares imediatamente socorreram a vítima que foi encaminhada para o hospital municipal da cidade de Nazaré, mas chegou á cidade vizinha já sem vida.
Após o crime, Isaias Veloso Monteiro que é natural da cidade maranhense de Barra do Corda, fugiu tomando rumo desconhecido, a polícia militar foi acionada e realizou diligências na tentativa de localizar o criminoso, porém, não conseguiram encontrar o acusado.
Familiares disseram á polícia que Josivaldo havia se desentendido com Isaias há dias atrás numa bebedeira, mais ninguém imaginava que a discussão terminaria nessa tragédia.
Josivaldo Sousa Gomes tinha 28 anos, era natural de São Geraldo (PA), e morreu deixando uma filha de apenas um ano de idade.
Assista ao vídeo gravado no momento que tentavam socorrer a vítima: