O Acidente aconteceu na tarde desta Terça Feira (03), no quilômetro 07 da BR 230, a famosa Transamazônica, próximo a Aguiarnópolis, e apesar do esforço do corpo de Bombeiros de Estreito (MA), o bebê que estava na barriga da mulher que morreu no local também faleceu.
Um grave acidente acontecido por volta das 14 horas desta terça feira (03), na rodovia Transamazônica, trecho entre Aguiarnópolis (TO), e Nazaré (TO), deixou uma vitima fatal e outros quatro ocupantes feridos.
As vítimas foram socorridas por outros motoristas que passaram no local logo após o acidente e mesmo com a chegada do corpo de Bombeiros da cidade de Estreito (MA), um bebê que ainda estava na barriga da mãe se mexendo morreu no corpo da mãe a caminho do hospital. Segundo algumas gravações repassadas pelo aplicativo whatsapp, os oficiais do corpo de bombeiros ainda tentaram socorrer a criança, encaminhando-a ainda na barriga da mãe para o hospital em Aguiarnópolis, como o pronto atendimento da cidade tocantinense não tinha estrutura para realizar o parto, o corpo foi levado para o hospital na cidade maranhense de Estreito, porém, o bebê não resistiu e também foi a óbito.
O veículo, um Fiesta de Cor Prata e Placas OPS-8042 de Marabá (PA), ficou muito danificado, e dentro dele ainda estavam duas outras pessoas, pois três dos cinco ocupantes foram lançados para fora do carro durante a capotagem, que ao que tudo indica aconteceu após o estouro de um dos pneus.
Os nomes dos ocupantes ainda não foram divulgados, mas informações levantadas no local, dando conta de que os ocupantes estavam retornando do feriadão de finados vindo da cidade de Marabá (PA).
Assista abaixo, o vídeo com cenas fortes gravado logo após o acidente: