Armas de fogo, munições e facão foram apreendidos pela polícia. Revólver calibre 38 sem documentação também foi encontrado.
A Polícia Civil de Rurópolis, oeste do Pará, apreendeu armas e munições irregulares. A primeira operação foi realizada na comunidade Piçarreiras e contou com a participação de policiais civis do município de Placas. Foram apreendidas uma espingarda calibre 28, pólvoras, buchas para preparar cartuchos e esferas de chumbo, além de cartuchos calibre 28 e um facão. O balanço das ações foi divulgado nesta quinta-feira (5).
As armas foram apreendidas na casa de Iramar Pimentel de Medeiros, que ainda não compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos sobre acusações de crimes como posse, porte ilegal de arma, ameaças e violência doméstica. Segundo informações do delegado Ariosnaldo Filho, o caso foi encaminhado para a Divisão de Atendimento a Grupos de Vulneráveis (DAV).
A segunda operação foi realizada pelas Polícias Civil e Militar na comunidade Vale Verde e resultou na prisão de Pedro Vicente Pereira. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 e munições sem autorização legal. As armas apreendidas nas operações foram encaminhadas para a perícia. Participaram das operações os delegados Ariosnaldo Filho e Conrado Wolfring, e o cabo Alexandre Barbosa, da Polícia Militar.