Jovem de 20 anos foi parar embaixo do veículo de carga após a colisão. Segundo polícia, CNH de caminhoneiro está vencida; tráfego no local é lento.
Um acidente deixou um jovem de 20 anos morto nesta quinta-feira (5), na GO-060, no perímetro urbano de Goiânia. A vítima conduzia uma motocicleta, que bateu na lateral de uma carreta descarregada. Com o impacto, ele foi parar embaixo do veículo de carga. O rapaz morreu no local.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a carreta fazia um contorno para pegar a pista contrária quando a moto, que seguia no mesmo sentido, a atingiu. O caminhoneiro não se feriu.
"Houve falta de atenção de ambos. O caminhoneiro por não olhar que estava vindo atrás e o motociclista por não perceber que o outro veículo fazia a conversão", disse o tenente Ednailton Pereira de Souza.
A carreta ficou atravessada na pista. Por conta disso, um congestionamento de aproximadamente 2 km se formou. Até às 18 horas, o corpo não havia sido retirado pelo Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil está no local. O condutor da carreta estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 2014. Ele será conduzido para a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict) para prestar depoimento.