Populares tentaram reanimar bebê após acidente, mas ela morreu no local. Vítimas foram levadas para o Hospital Geral de Palmas.
Uma jovem e uma criança foram atropeladas em uma faixa de pedestre, em Palmas, na manhã desta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, mãe e filha atravessavam o local quando foram atingidas por um carro de passeio. Populares que testemunharam o acidente, pararam para prestar socorro. Alguns até tentaram reanimar a criança. A jovem, identificada como Késia Maciel Coutinho, de 28 anos, foi levada ao Hospital Geral de Palmas. Já a bebê, de apenas quatro meses, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dela será levado ao Instituto Médico Legal de Palmas.
A PM confirmou que o atropelamento aconteceu por volta de 10h, na avenida LO-1, em frente ao Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Palmas (Seturb). As duas passavam pela faixa quando foram surpreendidas pelo carro que trafegava na pista do canteiro central. Ainda conforme a PM, o motorista parou para prestar socorro. Testemunhas afirmaram que ele ficou em estado de choque e só saiu do local acompanhado dos militares.
As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O condutor foi levado para uma delegacia de Polícia Civil, em Palmas. O G1 entrou em contato com a Secretaria de Saúde do Tocantins e aguarda um posicionamento sobre o estado de saúde da mãe da bebê.