No acidente faleceram a professora Maria Júlia Souza, de 43 anos, e a estudante Letícia Santos de Souza, de 20 anos, moradoras da cidade Buriti do Tocantins.
As duas vitimas transitavam numa motocicleta Honda Bros que colidiu frontalmente em uma caminhonete Amarok, de cor prata e placas de Araguaína, que estava sendo conduzida pelo comerciante de Araguatins conhecido pela alcunha de Pita, que nada sofreu no acidente.
A fatalidade aconteceu na rodovia TO-010, próximo ao trevo com a rodovia TO-404, a cerca de 8 km de Araguatins.
Na motocicleta havia ainda junto com Maria Júlia e Letícia, uma criança de nome Pedro Lucas de Souza Garcia, de 2 nos, que acabou sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiro e levado para o Hospital de Augustinópolis e logo em seguida foi transferido para um Hospital da cidade de Imperatriz (MA). Pedro Lucas é filho de Maria Júlia. O garoto continua internado recebendo cuidados médicos.
Os corpos da professora e da estudante foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML), já no final da madrugada desta segunda-feira, 9, e serão velados e sepultados em Buriti do Tocantins.
Segundo informações, após o acidente, o comerciante que conduzia a caminhonete permaneceu no local até a chegada da Polícia. As circunstâncias do acidente ainda não foram oficializadas pela Polícia Técnica.