O incêndio aconteceu em Taguatinga e foi controlado por um caminhão pipa. As crianças não se feriram e foram acompanhadas até a chegada da mãe.
Três crianças foram socorridas de uma casa que pegava fogo, na madrugada deste sábado (21), em Taguatinga, região sudeste do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, um vizinho informou que percebeu que o local estava em chamas e entrou para retirar as crianças, uma de dois anos, outra de seis e uma terceira que não teve a idade informada. Ninguém ficou ferido.
Os policiais informaram ainda que as crianças estavam sozinhas em casa e não souberam informar onde a mãe estava. O fogo foi controlado depois que a PM acionou o caminhão pipa do 4ª Batalhão de Engenharia da Construção do Exército Brasileiro.
As crianças informaram que uma vela que estava acesa perto do sofá pode ter começado o incêndio, já que o bairro estava sem energia. Acompanhadas por um conselheiro tutelar as crianças passaram por exames no hospital da cidade e depois foram liberadas.
A mãe foi localizada e compareceu ao Pelotão da Polícia Militar onde o conselheiro tutelar entregou os filhos. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será comunicado à Polícia Civil.