Pretenso estuprador atacou a criança quando a mesma se deslocava para a escola, amarrando-a atrás do prédio da câmara municipal.
A Policia Militar de São Raimundo das Mangabeiras prendeu na manhã desta sexta-feira, 27, em flagrante delito, Valdecir Dias Ferreira, de 45 anos, natural de Pastos Bons, por suspeita de estupro de vulnerável contra uma menor de 10 anos, que conforme a lei não pode ser identificada.
A Menor informou que ao se dirigir para a escola foi abordada e agarrada pelo suspeito, chegando a desmaiar por alguns minutos. Quando acordou estava amarrada, atrás da Câmara Municipal, e sem as roupas intimas. A Menor repassou as características do raptor à PM que localizou o suspeito, o fotografou e mostrou a foto à criança, que o reconheceu.
A polícia informou que, segundo as autoridades médicas, não houve a conjunção carnal, mesmo assim, conforme prever o artigo 217 A do código penal, o ato caracteriza-se como crime de estupro de vulnerável com pena de 8 a 15 anos. O suspeito foi entregue na Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos legais.