A mãe dele também morreu após ser levada para o hospital de Alvorada. Batida foi registrada entre Alvorada e Figueirópolis.
Um acidente envolvendo um carro e uma carreta deixou duas pessoas mortas e duas feridas no km 760 da BR-153, sul do Tocantins, na tarde deste sábado (5). A batida aconteceu em um trecho entre Alvorada e Figueirópolis. O cantor Delcimar Nunes da Silva, conhecido como Buda, 39 anos, morreu no local. A mãe dele chegou a ser levada para o hospital de Alvorada mas também não resistiu.
A unidade informou ao G1 que Eduvirgem Teles da Silva, 71 anos, morreu minutos após dar entrada no local. O corpo foi levado para o IML de Gurupi.
A Polícia Rodoviária Federal disse que o motorista da carreta e uma mulher que estava no carro de passeio ficaram feridos. Eles foram levados para o Hospital de Alvorada e depois para o Hospital Regional de Gurupi.
A PRF informou ainda que o carro de passeio viajava de Porangatu em direção a Alvorada quando invadiu a pista contrária. A polícia disse que o motorista da carreta tentou desviar e jogar para o acostamento, mas não conseguiu evitar o acidente. O carro bateu em um dos pneus da carreta.
A pista ficou totalmente interditada por cerca de duas horas, conforme a PRF.