Dando continuidade às ações de combate à criminalidade, as quais vêm sendo realizadas pela Polícia Civil, em todo o Estado do Tocantins, na última sexta-feira, dia 4, uma equipe de policiais civis da 2ª Delegacia de Gurupi, sob o comando da delegada Eliane Machado, efetuou a prisão de Rafael Holegario Sales Campos, 18 anos.
Ele é o principal suspeito de uma tentativa de homicídio qualificado contra duas pessoas, crime ocorrido no dia 13 de outubro, no Setor Parque das Acácias, em Gurupi e foi preso, mediante o cumprimento de mandado de prisão temporária. Conforme a delegada, logo após tomar conhecimento do crime, os policiais do 2º DP, deram início às investigações, onde foi possível apurar o envolvimento de Rafael, na prática criminosa.
Diante disso, a delegada representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão temporária do indivíduo, a qual foi expedida, sendo o mandado cumprido, na tarde da sexta-feira, quando os policiais civis capturaram Rafael, quando o mesmo estava em sua residência. Após os procedimentos cabíveis, o indivíduo foi encaminhado a Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.