Colisão entre dois veículos ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (1º). Outros dois ocupantes do carro ficaram feridos e foram levados ao hospital.
Mãe e filha morreram em um acidente de trânsito no fim da tarde desta quarta-feira (1º) em Ilhota, no Vale do Itajaí. De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Gaspar, que atendeu a ocorrência, as vítimas moravam na cidade de Gaspar e estavam em um carro que bateu de frente com outro.
Elisângela Aparecida Wandalen morreu no local da colisão, no km 15, na localidade de Poçinho. A mãe dela, Eunice Maria Wandalen, foi encaminhada ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
Conforme o bombeiro Helmuth Aggens, outras duas pessoas estavam no carro, foram levadas ao hospital de Gaspar e passam bem. Os corpos das duas mulheres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau.
O outro veículo envolvido no acidente, um Golf com placas de Indaial, teve apenas danos materiais e nenhum dos ocupantes ficou ferido. Além do Corpo de Bombeiros de Gaspar, os bombeiros de Ilhota e os enfermeiros do Serviço de Atendimento Médico de Urgência de Gaspar e Itajaí atenderam à ocorrência.
Ainda nesta quarta (1ª), duas pessoas perderam a vida após duas colisões no início da noite, uma no Vale do Itajaí e outra na Grande Florianópolis. Em Gaspar, a passageira de um automóvel morreu após uma batida frontal com outro. Já em Rancho Queimado, uma mulher de 27 anos perdeu a vida após uma colisão transversal.