Foi colocado em liberdade, na manhã de sábado (4), Antonio Ademir Ferreira Sales Júnior, acusado de envolvimento no assassinato de que foi vítima o traficante Pablo Mikael da Silva.
No início da madrugada da última sexta-feira (3), na Rua 1º de Maio, Vila Nova, onde, segundo informações, funcionava uma boca de fumo.
Antonio Ademir Ferreira Sales Júnior, que teria sido o mandante do crime, foi preso no fim da tarde de sexta-feira por policiais militares e apresentado na Delegacia Regional. Certamente, a autoridade policial de plantão não encontrou fundamentos que pudessem incriminá-lo e definiu por apenas ouvi-lo e colocá-lo em liberdade.
Outro que pode ser colocado em liberdade a qualquer momento é Rafael de Melo Ribeiro, o “Rafinha”, que foi preso na última quinta-feira (2) de posse de arma de fogo (revólver calibre 38 e uma espingarda) e muita munição.
Contra “Rafinha” pesa também a acusação de ter praticado três homicídios e duas tentativas de homicídio, tendo como vítimas: o mototaxista Jonatha Silva Galdino (assassinado), Geilson Sousa Soares e Edemi Silva Oliveira (baleados), o operador de máquinas pesadas Uildon dos Santos e um outro homem, conhecido apenas por “Chicão”, cujo corpo ainda se encontra no Instituto Médico Legal (IML).
Foi solicitada a prisão preventiva dele em função dos homicídios dos quais ele é acusado. Entretanto, até o fim da tarde desse sábado, ainda não tinha sido anunciada.
“Rafinha” foi autuado apenas pela posse de armas e munições, crime afiançável pela autoridade policial, que arbitrou o valor de R$ 10 salários mínimos.