A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Almas, município localizado na região Sudeste do Estado prendeu por volta das 15hs da tarde desta segunda-feira, (06).
João Paulo Neto, 24 anos de idade. Neto é acusado de ter assassinado a golpes de faca, em companhia de um outro indivíduo, o adolescente Weverton Silva Oliveira, crime ocorrido em 16 de Novembro de 2013 em uma fazenda na zona rural de Dianópolis.
De acordo com o Delegado, George Luís Martins Dias titular da Delegacia de Almas, por meio de investigações, a Polícia Civil, descobriu que João Paulo Neto estaria escondido em uma fazenda na zona rural de Dianópolis. De posse de tal informação, equipes da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar deslocaram-se até o local supra citado e efetuaram a prisão do acusado, que de fato se encontrava escondido no local.
Ainda segundo o Delegado George, João Neto juntamente com Paulo José vulgo “Bahiano” assassinaram com requintes de crueldade no ano passado o menor Weverton por suspeitarem que o mesmo havia roubado drogas que pertenciam a dupla. Após a prática do crime, Paulo José foi preso e encaminhado a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Dianópolis para onde João Paulo Neto também será conduzido e ficará a disposição do Poder Judiciário.