A senhora Maria da Conceição Rodrigues Costa, 61 anos, moradora da Rua da Cachoeirinha, Próximo a feira de carnes em Tocantinópolis procura juntamente com suas outras 04 irmãs, o seu único irmão, Wildes Rodrigues Costa que hoje está com 53 anos.
Segundo Maria, elas não tem noticias dele desde 1984, onde a ultima informação foi a de que um homem conhecido como "Zé da Zifirina" disse que havis visto Wildes no garimpo de Serra Pelada próximo a Curionópolis (PA), e desde então nunca mais foi visto.
Wildes é o único filho do sexo masculino da senhora Petronilia Rodrigues Costa que teve ainda mais cinco filhas sendo estas a própria Maria da Conceição Rodrigues Costa, Manuela Rodrigues Costa, Maria Rodrigues Valadares, Rosilene Rodrigues Costa e Luzia Rodrigues Saraiva, todas estão vivas. Tirando a senhora Maria da Conceição, a única que ainda reside em Tocantinópolis é Manuela Rodrigues, as outras residem hoje em Goiânia (GO), e Marabá (PA).
As irmãs estão querendo saber noticias deste único irmão, se ele está vivo e se estiver onde se encontra, e se tiver falecido onde o corpo está enterrado. Segundo Maria da Conceição a sua mãe faleceu no ano de 1983, época que Wildes ainda estava em Tocantinópolis, e no mesmo ano, este viajou dizendo que iria ganhar o mundo, mas, voltaria, sendo visto pela ultima vez no garimpo de Serra Pelada no ano seguinte.
Não havendo outro meio de contato, e de posse da única foto que estas possuem, a família procurou a redação do Tocnoticias para tentar encontrar alguma noticia, e pede a quem tiver informações que leve ao paradeiro de Wildes que entre em contato através do celular (63) 9272-1037.