A equipe maranhense estreou bem na Copa São Paulo de Futebol Juniores este ano com uma vitória sobre o União Suzano (SP), vencendo pelo placar de 2 a 0, porém, na segunda partida perdeu para o Vasco (RJ) pelos mesmo placar que havia vencido.
O “Tratozinho” como é mais conhecido pelos seus torcedores faz parte do grupo “T” da Copinha, que conta ainda com o União Suzano (SP), Audax (SP) e Vasco (RJ).
Na primeira partida o representante da cidade de Imperatriz (MA), jogou no estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano com arquibancadas lotadas, e mesmo não começando bem, o tricolor imperatrizense conseguiu se impor na partida e venceu o time da casa pelo placar de 2 a 0, assumindo a liderança do Grupo "T", provisoriamente, já que o Audax (RJ), também venceu o Vasco (RJ), pelo mesmo placar de 2x0.
No primeiro jogo do time maranhense, os gols foram marcados por Igor ainda no primeiro tempo e Pablo que havia acabado de entrar na partida nos acréscimos do segundo tempo.
DERROTA
No segundo jogo, o JV não se encontrou em campo e deixou o Vasco se reabilitar do tropeço na estréia que venceu por 3 a 0. A partida aconteceu na ultima segunda-feira (06), e mesmo com a vitória o time do Rio está em situação complicada, já que o Audax manteve os 100% de aproveitamento e também venceu sua segunda partida somando seis pontos.
Com a vitória o Vasco soma os mesmos três pontos que o time maranhense, porém, é o vice líder devido ao saldo de gols, deixando o JV em terceiro lugar.
O próximo confronto do Lideral será nesta quinta feira (09), ás 19 horas no estádio Francisco Marques Figueira contra o Audax. Para se classificar os maranhenses precisam golear o adversário e torcer por um tropeço do Vasco na partida contra o Suzano. Já o Audax joga por um simples empate para garantir a vaga na próxima fase do torneio. O Vasco também ainda tem chance, porém, complicada, pois a equipe do Rio de Janeiro tem que golear e ainda torcer por uma derrota sem goleada do líder Audax.