Mesmo entrando em campo confiante o time maranhense não conseguiu segurar o time paulista que sem se precipitar, valorizou a troca de passe para envolver o time de Imperatriz.
O meio de campo esteve bem postado e na primeira brecha da defesa adversária o placar foi inaugurado.
Aos quatro minutos, o volante Gabriel surpreendeu o goleiro Wellington com um chute de fora da área. Foi um chute rasteiro, aproveitando que o campo de estádio Suzanão estava molhado. O JV Lideral, ciente das condições do gramado, na jogada seguinte, arriscou o chute de fora da área, mas a bola parou nas mãos do goleiro Jeferson Romário.
Audax-SP faz campanha impecável. Para a próxima fase o time ostentará um currículo de nove pontos, sete gols e nenhum gol sofrido
A classificação do Audax-SP para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior foi conquistada de forma tranquila. Um reflexo de como foi toda a campanha da equipe nos três jogos do Grupo T.
Contra o JV Lideral, em partida realizada nesta quinta-feira (09), no Estádio Francisco Marques Figueira, o time paulista venceu por 2 a 0, confirmando a invencibilidade da equipe na competição, com nove pontos, sete gols e nenhum tento sofrido. Com a derrota, o time do Maranhão deu adeus ao campeonato.
Nesta partida o Audax-SP deixou de utilizar a camisa vermelha que tinha o escudo do Grêmio Osasco. A equipe recebeu uma determinação da Federação Paulista de Futebol para que os jogadores não utilizassem o mesmo uniforme. A confusão entre o Grêmio Osasco e o Audax-SP ocorre devido à fusão das duas equipes oficializada no ano passado.