Policiais do Esquadrão Águia prenderam, na ultima quinta-feira (9). Flávio Carvalho de Oliveira, 31 anos, fato ocorrido no centro da cidade
Contra Flávio Carvalho pesa a acusação de ter assaltado a filha do Coronel Pereira, roubando-lhe o cordão.
Segundo os policiais, Flávio, que estava drogado, avançou na jovem e puxou o cordão que estava no pescoço. Os policiais do Esquadrão Águia, que usam motocicletas, foram acionados. Mesmo drogado, Flávio Carvalho de Oliveira deu muito trabalho, pois fugiu correndo, pulou de quintal em quintal, até ser preso quando corria pela Rua Benedito Leite, já próximo ao Socorrão.
Flávio foi apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde a autoridade policial de plantão esperou que ele melhorasse a condição em função da droga para ser ouvido.
Assalto em Escritório
No mesmo dia foi registrado um assalto ao escritório de uma empresa empreiteira da Suzano, localizado na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa.
Dois elementos que chegaram ao local em uma motocicleta foram os autores do assalto e roubaram R$ 8 mil em espécie, que era para pagamento de funcionários.
A Polícia Militar foi acionada. Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram prender os bandidos. Existe a suspeita de que esse assalto tenha sido o que é conhecido nos meios policiais como “parada dada”, ou seja, alguém que sabia do dinheiro passou a ficha para os bandidos.