Marcio Rael Conceição Santos que pilotava uma moto Honda Titan, bateu na lateral de um Kia Cerato dirigido por Valdomir Lopes de Brito na esquina da Avenida Nossa Senhora de Fátima com Rua da Prata no centro de Tocantinópolis.
Valdomiro que estava dirigindo o Kia Cerato, contou no local do acidente que ele descia pela Avenida sentido praça Darcy Marinho e ao chegar na esquina da Rua da Prata entrou pela esquerda, momento este que foi atingido em cheio pela moto em que estava Márcio Rael. Com o impacto, o motociclista foi parar quase que embaixo do veículo ficando bastante machucado e este foi socorrido por pessoas que estavam no local e viram toda a cena.
O acidente aconteceu por volta das 18h30min, e imediatamente a polícia militar foi acionada juntamente com uma ambulância do hospital municipal para atender o acidentado que foi socorrido pelo médico Dr. Carlos Augusto Paixão Rêgo e sua esposa que também é Secretária Municipal de Saúde, senhora Maria da Conceição M. de F. Rêgo que passavam pelo local na hora e pararam para ajudar.
Márcio foi levado para o hospital municipal José Sabóia para ser atendido pelo médico de plantão e também passar por exames de raios-X para se identifica alguma possível fratura.
Um perito do 2º núcleo de perícia de Tocantinópolis esteve no local para realizar os trabalhos de identificação de quem foi realmente o causador do acidente. O resultado da perícia deve sair em 30 dias, mas, testemunhas que estavam no local na hora do acontecido contaram que o motorista do Kia Cerato tentou entrar na esquina no mesmo momento em que o motociclista seguia na mesma direção que a sua, não sabendo informar se o veículo estava ou não com as setas ligadas.
Um fato curioso que chamou a atenção do perito foi a existência de uma placa de indicação de "Pare", próxima a esquina, porém, a placa de sinalização estava dentro do Cemitério que fica em frente ao local do acidente. (Vejam o momento que Márcio foi colocado na ambulância no vídeo abaixo)
DANOS
Os danos materiais que são os menos importantes foram pequenos, a motocicleta teve o guidão entortado, assim como um dos retrovisores foi quebrado juntamente com um pisca do lado direito. Já o veículo sofreu danos maiores teve a porta do lado do motorista bastante danificada juntamente com o retrovisor esquerdo que foi totalmente destruído e uma parte do pára-lamas dianteiro esquerdo que também foi atingido. (Vejam mais algumas fotos após o acidente logo abaixo)