Um homem foi morto após uma discussão em um bar, neste domingo. Na última sexta-feira, um jovem levou cinco tiros.
Mais um homicídio foi registrado em Araguaína, norte do Tocantins, na madrugada deste domingo (12). Um homem, por nome de Josafá (a polícia não informou o nome completo da vítima), foi assassinado a tiros depois de discutir com outros homens em um bar localizado no setor Vitória. Ele recebeu disparos na cabeça, no pescoço e na região da bacia e morreu no local. Segundo a Polícia Militar o crime foi motivado por acerto de contas.
O primo da vítima informou aos policiais que estava com Josafá em um bar, quando ele se envolveu em uma discussão com outros homens. O primo, de nome não informado pela polícia, insistiu para que os dois fossem embora. Eles se despediram um do outro e cada um seguiu por uma estrada. O primo disse à polícia que andou cerca de 500 metros e escutou os disparos.
O primo foi à direção de Josafá e o encontrou caído. A vítima era um presidiário e cumpria pena em regime semiaberto. O corpo foi conduzido ao IML de Araguaína. Segundo a PM este foi um fato isolado e se trata de um acerto de contas.
Violência
Na noite da última sexta-feira (10) Jailson Sousa da Conceição, de 22 anos, morreu após levar cinco tiros no abdômen. O crime aconteceu na Feirinha, uma vila localizada em Araguaína. A vítima, conhecida como 'Tucum', era conhecido na cidade pelo envolvimento com tráfico de drogas. O suspeito do crime fugiu e agora a Polícia Civil investiga o caso.
A vila localizada no bairro São João é conhecida como ponto para o tráfico e uso de drogas. Conforme testemunhos de moradores da região, muitas pessoas têm medo de passar perto da Feirinha, até mesmo durante o dia.