Um deles foi um adolescente que fugiu na semana passada, do Centro de Ressocialização Alto da Esperança.
Um confronto entre o Batalhão de Choque da Polícia Militar resultou na morte de três bandidos, na Rua 8 do bairro da Vila Embratel em São Luis, durante a tarde desta segunda-feira (13).
De acordo com informações, o confronto teve início quando policiais estavam no local investigando a morte de um adolescente e receberam a informação de que os suspeitos de terem executado o rapaz estariam escondidos na Rua 8, da Vila Embratel. Lá a polícia encontrou os três adolescentes que reagiram com troca de tiros. Um dos adolescentes que morreu foi identificado como Tailson Santos Sá, 17 anos, morador do coroadinho, o Bananinha que fugiu na última terça-feira (7), do Centro de Ressocialização Alto da Esperança, no bairro do Anjo da Guarda, área Itaqui-Bacanga.
Além de Bananinha, outros dois adolescentes identificados como Douglas de Jesus, 17 anos, morador da Vila Embratel, o Tio Ted e Railton Costa Santo, o macaco morreram no local, que fica próximo a delegacia do bairro. No confronto, um policial foi atingido com um tiro na mão, mas passa bem. Duas armas ainda foram apreendidas.
Os corpos foram encaminhados para o Hospital Socorrão I e serão encaminhados para o IML.