O jovem Gilmar Pereira dos Reis, de 21 anos, acusado de matar os pais, os avós e ferir uma tia, em Araguatins, em 2012, cometeu suicídio dentro do banheiro da cela da delegacia da cidade, na madrugada desta segunda-feira, 13.
Reis foi encontrado morto por volta das 2 horas da manhã. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Augustinópolis e liberado para sepultamento.
Tragédia
Os crimes aconteceram na madrugada do dia 23 de março de 2012, em Araguatins, na região do Bico do Papagaio. Gilmar sofria de problemas psiquiátricos. Durante uma crise, ele matou a facadas o avô, Nelson Pereira dos Reis, 82 anos, a avó, Maria de Jesus Conceição Silva, 74 anos, o pai, José Roberto dos Reis, 57 anos, e a mãe, Maria Aldenir Fereira dos Reis, 55 anos. Além disso, o jovem esfaqueou uma tia.
Segundo relatos, o jovem cometeu os crimes horas antes de ser levado pelos familiares para Araguaína, onde receberia tratamento. A tragédia chocou os moradores do Bico do Papagaio e foi companhada de uma série de debates a respeito da sanidade de Gilmar. (Clique Aqui e Veja Matéria da Época)