Domingos Pereira da Silva, o homem que foi assassinado na noite da última sexta-feira (10) no assentamento Bom Jesus, na zona rural de Sítio Novo-MA, distante 100 km de Imperatriz, é o conhecido “DJ Procurado”.
De ficha criminal das mais longas, “DJ Procurado” estava condenado a 18 anos e 6 meses por envolvimento em roubo de cargas na região da cidade de Aurora, estado do Pará.
Atualmente, ele cumpria pena em liberdade e estava morando no assentamento Bom Jesus, onde foi morto a tiros de espingarda 12. Ele também era acusado de vários assaltos a cargas na região tocantina, sul do estado, além de roubo de gado na região de Senador La Rocque.
Domingos Pereira estava vindo a Imperatriz a cada 30 dias para comparecer ao Fórum Henrique de La Rocque e dar satisfações à Justiça.
O corpo do “DJ Procurado” foi velado no salão da Igreja Assembleia de Deus Vale de Bênçãos, localizada na Rua da Assembleia com São José, Vila Lobão, de onde saiu para ser sepultado no cemitério do Bom Jesus.
Até o momento, a polícia não tem pistas, como também a motivação do crime de que foi vítima o “DJ Procurado”. Mas a suspeita é de acerto de contas.