Deodóro Alves Canuto,55 anos, é vigia de um posto de combustível. Ele sumiu na ultima segunda-feira (13) e teria sido visto na quarta na rodoviária.
O guarda-noturno Deodóro Alves Canuto, de 55 anos, está desaparecido desde segunda-feira (13), em Araguaína, no norte do estado. Segundo familiares, ele saiu para sacar dinheiro na agência da Caixa Econômica Federal, no centro da cidade, por volta das 16h, e não foi mais visto.
A nora de Deodóro, Beatriz Canuto, conta que o sogro saiu a pé para ir à agência que fica cerca de três quilômetros de sua casa. Ele estava vestido com uma calça social de cor clara e camisa rosa claro. Ela conta que um boletim de ocorrência já foi registrado e na manhã de quarta-feira (15), a polícia iria pegar as imagens gravadas pelo circuito interno de câmeras do banco.
Beatriz diz ainda que existe uma informação de que Deodóro teria sido visto, na terça-feira (14), por volta das 17h, na rodoviária da cidade. Ele tem parentes em São Paulo, Canaã dos Carajás, Fortaleza, Piauí, mas ninguém têm notícias. A nora conta que ele não comunicou que ia viajar. Deodóro é casado, tem nove filhos e é hipertenso. Ele trabalha em um posto de combustível da cidade. “Estamos preocupados”, revela Beatriz.