Os pais Cleber Silva Rodrigues e Valdenice Ferreira de Sousa, foram informados sobre a situação
Depois de mais de 72 horas de buscas para localizar a criança desaparecida em Paraíso do Tocantins, Carlos Daniel Sousa Rodrigues, 12 anos, é localizado na cidade de Goiânia Goiás.
Segundo informações da Polícia Civil de Paraíso do Tocantins o menor disse ter sido levado por um conhecido para Goiânia, o mesmo alegava maus tratos por parte de familiares, e o Conselho Tutelar tanto de Goiânia e Paraíso já foram acionados e estarão investigando os reais motivos da criança ter fugido.
As informações dizem ainda que esta não é a primeira vez que o garoto some por mais de 24 horas, o mesmo aos 7 anos teria feito o mesmo, alegando problemas familiares.
Os pais Cleber Silva Rodrigues e Valdenice Ferreira de Sousa, foram informados sobre a situação.
O caso
Pais da criança desaparecida buscavam desde às 19 horas da última segunda-feira, 13, pelo menor Carlos Daniel Sousa Rodrigues, 12 anos, visto pela última vez na quadra de esportes do setor Milena em Paraíso do Tocantins, onde brincava de futebol com amigos.
Segundo o pai de Carlos Daniel, ele estava morando em Goiânia GO, com a mãe que estava e tratamento de saúde, e chegou em Paraíso no início das férias de dezembro de 2013 para estudar, e disse que ele não têm o hábito de ficar em redes sociais ou na internet.
Cleber Silva (pai) procurou ajuda por volta das 19hs da ultima terça-feira, (14), solicitando ajuda através da internet para divulgar sobre o desaparecimento da criança. No momento em que Cleber nos passou a informação do desaparecimento da criança, o mesmo ainda não havia dado entrada do sumiço na delegacia.