Droga transportada em ônibus interestadual foi apreendida Imperatriz. Quatro homens foram ouvidos, mas apenas um ficou preso.
Cinquenta quilos de maconha embalados em papel de presente e transportados em um ônibus interestadual foram apreendidos numa barreira policial em Imperatriz. A apreensão ocorreu após denúncia anônima. A droga estava dentro de uma mala.
Handerson Pereira de Sousa, de 19 anos, era o dono da mala onde a droga foi encontrada. O ônibus saiu de Brasília. Na barreira da Polícia Militar, no Bananal, a PM conseguiu fazer a apreensão.
Por telefone, Handerson mantinha contato com Erivan Dias Miranda, conhecido como 'Gordo' ou 'Goiano', de 21 anos, que seria o responsável pela encomenda em Imperatriz. Pouco tempo depois, a PM localizou os suspeitos de tráfico. Erivan aguardava a droga na companhia de Rogério Alves e Breno Almeida. Os três são moradores da Vila Lobão.
Os quatro homens foram ouvidos na Polícia Federal. Três são suspeitos de receptação, mas apenas o homem que transportava a droga ficou preso.