Agressão ocorreu na noite da ultima quinta-feira,(16), no bairro Vitória Régia. Jovens foram presas e responderão por lesão corporal.
Duas irmãs, uma de 19 e outra de 20 anos, foram presas suspeitas de espancar a própria mãe, na noite de quinta-feira (16), no bairro Vitória Régia, em Santarém, oeste do Pará. De acordo com a polícia, as jovens aparentavam estar alcoolizadas. A agressão foi denunciada pela própria vítima.
Segundo o delegado de Polícia Civil, Tiago Rabelo, as irmãs chegaram a ameaçar incendiar a casa da mãe, que tem 44 anos. “Elas chegaram em casa, possivelmente com sintomas de embriaguez, a mãe foi cobrar explicação e, nesse momento, elas ofenderam moralmente, agrediram fisicamente e ameaçaram tocar fogo na casa junto com os familiares”, explicou.
A Polícia Militar foi acionada, as jovens foram presas em flagrante e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil. O delegado arbitrou fiança de um salário mínimo. “Nós tentamos resolver a situação que envolve familiares, ainda assim, aqui mesmo ainda ofenderam a mãe. Nós fizemos flagrante das duas, como é um crime afiançável, arbitramos fiança. Elas não têm condições de pagar, vamos terminar agora o procedimento e encaminhar elas ao presídio”, completou Rabelo.
As jovens responderão pelo crime de lesão corporal e serão encaminhadas à Penitenciária Agrícola de Cucurunã.