Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Operação da Polícia Civil Prende Dois Acusados por Tráfico de Drogas em Pium

Data do post: 22/01/2014 00:17:53 - Visualizações: (2255)

Em uma operação realizada na tarde de terça-feira, (21), a equipe de policiais civis da Delegacia de Pium, sob o comando do delegado, Rafael Fortes Falcão.

 

 

Foto: DPC PIUM  Prendeu Wanderson da Silva Rocha, vulgo “Paim”, de 21 anos de idade, e Fleury de Souza Luz, vulgo “Loli”, de 47 anos de idade. Ambos os homens foram presos mediante cumprimento de mandados de prisão preventiva expedidos pela Juíza da Comarca de Pium.

 Os presos eram investigados em razão do envolvimento com o tráfico de drogas naquela cidade e, após a prisão em flagrante de Cristiano Marcos da Silva em 29/11/2013 pela Polícia Militar, foi possível confirmar que Wanderson e Fleury estavam associados a Cristiano a fim de praticarem a venda ilegal de drogas em Pium.

 De acordo com o que foi apurado, Wanderson era “sócio” de Cristiano, auxiliando-o na venda, guarda e entrega das drogas nesta cidade. Já Fleury cedia sua residência para que Cristiano ali se hospedasse, uma vez que é morador do município de Lagoa da Confusão, e traficasse crack e maconha, em troca de pequenas porções das drogas já que é usuário. Fleury também permitia que seu filho, um adolescente de dezesseis anos de idade, apresentasse Cristiano como traficante a usuários da cidade, facilitando assim a venda da droga.

 Com o término das investigações e as evidências coletadas, o delegado de polícia respondendo pelo expediente da DP de Pium, representou pela prisão preventiva das pessoas acima mencionadas. Após parecer favorável do Ministério Público, a prisão foi deferida pela Exma. Juíza titular da comarca e nesta terça-feira ambos foram presos.

 A operação contou com o apoio da Polícia Militar e de um oficial de justiça. Após os procedimentos legais os presos foram encaminhados à Cadeia Pública de Pium onde permanecerão à disposição do poder judiciário.

Fonte: Ascom/SSP-TO

2023 - TocNotícias - Todos os direito reservados.