Aparelho foi furtado de uma casa, em Palmas, no dia 2 de dezembro do ano passado. Dono viu um homem negociando o produto pela internet e chamou a polícia.
A Polícia Militar prendeu na ultima terça-feira (21), em Palmas, José Maurício da Conceição Coqueiro, de 31 anos. Ele estava tentando vender um computador portátil, que havia sido furtado de uma casa no dia 2 de janeiro. Coqueiro só não imaginava que o homem que se apresentou como comprador era o dono do aparelho.
Segundo informações da polícia, Coqueiro, primeiramente, tentou negociar o aparelho através de uma rede social. O dono do computador viu, disse estar interessado na compra e marcou um encontro para concretizar o negócio. Ele chamou a Polícia Militar, que com o apoio do serviço de inteligência, prendeu Coqueiro.
O suspeito disse que teria comprado o computador de um jovem de 18 anos por R$ 400. Mesmo com a argumentação, José Maurício da Conceição Coqueiro foi preso em flagrante pela prática de receptação, já que estava com o equipamento.
O jovem mencionado pelo suspeito também foi ouvido e, por sua vez, disse que adquiriu o aparelho de um outro homem por R$ 100. A polícia segue investigando o caso.