Bala atravessou o rosto da vítima e por pouco não atingiu a jugular. Crime aconteceu em Gurupi, na região sul do Tocantins.
Um motociclista, que levou um tiro no pescoço após uma tentativa de assalto na última sexta-feira (17), se recupera e faz tratamento no Hospital Geral de Gurupi, no sul do Tocantins. Segundo os médicos, a bala que atingiu Enivaldo de Souza Santos, 33 anos, atravessou o rosto dele e passou a menos de um centímetro de distância da jugular. Caso a veia fosse atingida a vítima poderia ter morrido.
Santos foi surpreendido por dois homens armados com um revólver calibre 38. Os assaltantes estavam em uma motocicleta e abordaram a vítima próximo ao setor Malvinas. O motociclista tentou fugir, mas acabou sendo baleado.
Mesmo ferido Santos procurou a delegacia de flagrantes para registrar a ocorrência. Ele não tinha noção da gravidade do ferimento. Segundo a polícia, percebendo a situação em que a vítima estava e a demora para a chegada da ambulância, um dos agentes da Polícia Civil levou o motociclista de carro para o hospital.
De acordo com as informações, Santos recebeu alta, mas continua fazendo tratamento na unidade de saúde.