Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Em Araguaína, Homem é Preso Sob Acusação de Estupro

Data do post: 25/01/2014 01:30:07 - Visualizações: (1582)

Policiais Militares do 2º Batalhão prenderam João Paulo Almeida Silva, 21 anos, acusado de ter cometido um estupro contra uma adolescente de 13 anos.

Ascom/PM-TOEla estava se dirigindo para trabalhar no comércio dos pais de João Paulo, quando este usou a desculpa de que ela deveria realizar uns trabalhos lá na casa dele, ali, segundo a jovem, ocorreu o abuso sexual.

            O fato aconteceu às 19h37min desta quinta-feira, 23. A Polícia Militar foi acionada via 190 pelos familiares da adolescente de 13 anos a qual informou aos Militares que saiu de casa para ajudar nos trabalho do Comercial Estrela, situado na Rua Tiradentes, Bairro São João, em Araguaína, e de lá teria sido levada por João Paulo para a residência dos pais dele, que são os proprietários do comércio, sob a alegação de que ela iria prestar serviço na casa e não no comércio.

            Segundo a vítima, o acusado a segurou com força na sua mandíbula e colocou um comprimido em sua boca, a vítima disse que cuspiu o medicamento, mas o acusado manteve relação sexual duas vezes com ela sem o seu consentimento e que ela teria lutado bastante para impedir e que não teria conseguido por que o acusado era bem mais forte fisicamente.

            Segundo os familiares da vítima, após o abuso, o acusado a levou de carro para a casa dela e no percurso a ameaçou dizendo que a mataria se ela o denunciasse. Ressalta-se que quando a Guarnição de RP chegou à casa dos familiares da vítima esta encontrava-se fora de si e não respondia nenhuma das perguntas feitas por seus familiares. Motivo pelo qual os militares solicitaram a presença dos médicos do SAMU, que a encaminharam para a UPA.

            Os Militares solicitaram também a presença do Conselho Tutelar que acompanhou todo o caso desde o atendimento pelo SAMU, UPA, Plantão do Hospital Regional de Araguaína, IML onde o médico legista informou que não constatou a existência da violência sexual e posteriormente para a DP de Plantão para a realização dos procedimentos legais. A Polícia Militar localizou João Paulo e o conduziu também para a DP de plantão, onde foi entregue ao Delegado para as providências que o caso requer.

Fonte: Ascom/2º BPM

2023 - TocNotícias - Todos os direito reservados.