Comandados pelo ótimo Atacante Décio, atualmente no Gamba Osaka do Japão e pelo baixinho Evaldo Fuzuê, o combinado de Estreito deu um trabalhão para o TEC em seu primeiro jogo treino em busca da preparação para o tocantinense 2014.
A partida aconteceu no Estádio Ribeirão neste ultimo Sábado (25), onde o treinador Neto Costa pôde testar vários jogadores e assim escolher aqueles que serão a base do time para o campeonato deste ano.
Com a bola rolando o Tocantinópolis saiu na frente antes do primeiro minuto, logo aos 54 segundos o atacante Toninho recebeu a bola na entrada da área e só teve o trabalho de tirar do goleiro fazendo 1x0 para o verdão.
Não demorou muito e o TEC ampliou o placar aos 12min45seg com o lateral Boré com um chute do meio da rua que pegou o goleiro da equipe do Estreito de surpresa não dando tempo fazer a defesa.
Um dos lances mais bonitos da partida aconteceu em seguida, onde o espertíssimo atacante Odir Rocha conhecido por "Décio", fez um golaço do meio do campo, após o juiz autorizar a bola rolar novamente o atacante Evaldo Fuzuê tirou o centro e Décio vendo o goleiro Adriano adiantado fez o chamado gol que Pelé não fez, diminuindo a diferença para 2x1.
O terceiro gol do TEC saiu de pênalti, quando o baixinho Renato foi lançado dentro da área e o goleiro adversário o derrubou e o Juiz Ermínio marcou pênalti, onde o próprio Renato bateu tirando do goleiro ampliando para 3x1 o placar da partida.
O insistente time de Estreito não dava trégua para os zagueiros do Verdão e aos 27min04seg em lance iniciado pela direita através do atacante Décio, Marcos ex-TEC marcou mais um gol para a equipe maranhense diminuindo o placar para 3x2. Pouco tempo depois o Verdão voltou a ampliar o marcador através do baixinho Renato que recebeu na entrada da área, se livrou de um marcador e tirou do goleiro aumentando para 4x2 para o Tocantinópolis.
Ainda no primeiro tempo o time de Estreito novamente voltou a encostar no marcador com o super atacante Décio que recebeu bola vinda da direita em um cruzamento de Evaldo e marcou o seu segundo gol na partida, o terceiro de sua equipe. Final do primeiro tempo, TEC 4 Combinado de Estreito 3.
SEGUNDO TEMPO
Na etapa complementar foi a hora do treinador Neto Costa mexer na equipe para fazer os testes necessários para a escolha dos jogadores que farão parte da equipe titular, e como a turma do Maranhão não tinha nada a ver com isso trataram logo de ir pra cima do Verdão e aos 07 minutos depois de um escanteio cobrado da direita, o árbitro Ermínio viu pênalti da zaga Tocantinopolina e na cobrança o atacante Décio marcou mais um gol com direito a cavadinha, humilhando o goleiro do TEC e empatando a partida em 4x4.
Depois do empate o jogo ficou equilibrado o Tocantinópolis que já havia se entrosado durante o primeiro tempo perdeu parte da ofensividade com as trocas feitas pelo treinador, mas mesmo assim aos 38 minutos o time conseguiu fazer mais um gol novamente com o atacante Toninho que fez o seu segundo gol na partida sendo o quinto do Tocantinópolis. Final TEC 5 Combinado de Estreito 04. Assistam no final da matéria todos os gols desta partida: