Um jovem de apenas 15 anos recém chegado no município de Cocalzinho de Goiás-GO, faleceu na tarde do ultimo domingo (26), após cair em uma cisterna abandonada em uma fazenda.
A guarnição da polícia militar foram acionados para se deslocar até a fazenda para averiguar os fatos. Segundo testemunhas o jovem acompanhado de mais duas pessoas estava colhendo manga na Fazenda, quando de repente, ao pisar na tampa da cisterna que tem aproximadamente 12 metros de profundidade e 1,5 de água ela cedeu. Ao perceberem que o garoto tinha caído, um dos acompanhantes permaneceu no local enquanto o outro foi em busca de socorro.
Quando chegaram com uma corda para tentar realizar o resgate perceberam que nada mais poderia ser feito. De acordo com laudo inicial os gases tóxicos dentro da cisterna que se acumularam ao longo dos anos impediram que o jovem respirasse ceifando sua vida, um homem que tentou descer na cisterna para realizar o resgate do garoto também não conseguiu suportar os gases e teve que sair imediatamente. Constatado os fatos, o Corpo de Bombeiros e o IML foram acionados para realizar a remoção do corpo e tomar as devidas providências.