A diretoria do Tocantinópolis não para de inovar com novos contratos e nesta ultima Terça Feira (28), apresentou dois novos reforços para o elenco que disputará o campeonato tocantinense 2014.
Depois do jogo amistoso do ultimo sábado (25), contra o combinado de Estreito (MA), quando o time venceu apertado por 5x4, após o baixinho Evaldo Fuzuê, juntamente com o atacante Décio que joga no Gamba Osaka do Japão e está de férias, ter dado bastante trabalho para a zaga tocantinopolina, a diretoria sentou e conversou com Evaldo que se mostrou disposto a disputar o campeonato mais uma vez pelo verdão. O próprio atacante se disponibilizou a fazer parte do elenco para tentar se redimir da péssima temporada de 2013, no qual esteve na maioria dos jogos do campeonato machucado e nas partidas que disputou pelo clube teve apresentações apagadas.
A outra contratação que está sendo bem recebida pelos torcedores é a do baixinho Têty que é prata da casa, e no ano passado disputou o tocantinense pelo Palmas. A ultima vez que o atacante tocantinopolino tinha jogado pelo Verdão foi em 2009.
A dupla já mostrou serviço durante o primeiro coletivo que aconteceu nesta quarta feira (29), no Estádio Ribeirão, onde mesmo debaixo de chuva os jogadores fizeram um treino disputadíssimo, haja visto a quantidade de jogadores que fazem parte do elenco e todos querem um lugar na equipe titular fez com que o coletivo fosse bastante disputado.
Assim como o jogo treino contra o combinado de Estreito, o coletivo teve como destaque novamente o atacante Toninho que marcou dois gols sendo que um deles foi um belíssimo vôleio que levantou os poucos torcedores que assistiam ao treino.
Os dois novos contratados foram entrevistados por nossa equipe onde o atacante Evaldo Fuzuê disse que estava chegando para ajudar o time e na seqüência falou: "Pode ter certeza que a torcida vai ter muita alegria comigo dentro do Tocantinópolis". Disse Fuzuê que ao ser perguntado sobre o bom desempenho no jogo treino do ultimo sábado do qual ele havia jogado pela equipe maranhense Evaldo explicou: "Eu estava uns dois meses parados e podem ter certeza que eu vou melhorar muito mais durante o período de treinamento e a torcida do Tocantinópolis pode esperar muito do Evaldo Fuzuê".
O também baixinho e veloz Marcos ou "Têty" como é mais conhecido também deu uma entrevista e ao ser perguntado sobre a sensação de estar novamente jogando em casa disse: "A torcida pode esperar um campeonato de alegria e vitórias, estou muito feliz, e por isso agradeço a Deus pela oportunidade, pois depois de quatro anos está aqui na cidade da gente que eu tanto amo, minha família ama, que meus amigos amam, é um prazer imenso estar defendo as cores do Tocantinópolis e estou muito feliz". Explicou Têty.
Durante a entrevista foi perguntado ao jogador se este não estava achando que o ataque do Tocantinópolis formado por Renato, Evaldo Fuzuê e ele não ficaria muito baixo Marcos disse: "Entrosamento a gente já tem com o Evaldo e alguns companheiros que a gente conhece aí, e se Deus quiser já deu certo mais esse ano vai ser diferente e se Deus quiser com o título". Finalizou Marcos.