Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Homem Tenta Matar Outro Para se Vingar de Morte de Amigo e é Preso

Data do post: 30/01/2014 14:05:57 - Visualizações: (3291)

Homens bebiam em um bar quando começaram uma discussão. Preso afirma que tentou matar por legítima defesa.

(Foto: Reprodução/TV Tapajós)            Luiz Fábio Nascimento de 22 anos foi preso por volta de 2h da madrugada desta quinta-feira (30), no bairro Elcione barbalho, em Santarém, oeste do Estado do Pará, suspeito de tentativa de homicídio. De acordo com a polícia, Luiz tentou matar Josely Ferreira dos Santos, para se vingar da morte do amigo Robson dos Santos.

   Segundo o Sargento da Polícia Militar, os três bebiam juntos em um bar quando começaram a discutir. No momento da briga, Robson foi atingido com um golpe de faca no pescoço e morreu no local. Ao perceber que o amigo estava morto, Luiz reagiu contra Josely o esfaqueando várias vezes. “Para nossa surpresa quando chegamos ao local já tinha outro cidadão esfaqueado em óbito. Foi feito isolamento no local, levantamento e preso o suspeito de tentativa de homicídio”, conta.(Foto: Reprodução/TV Tapajós)

    Luiz foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e Josely levado ao Hospital Municipal onde está internado com cinco cortes de faca. O suspeito de tentativa de homicídio afirmou que agiu em legítima defesa. “Estávamos bebendo juntos. Começamos a brincar e depois começou a porrada. Meu parceiro se levantou e mataram ele. Aí eu meti o ferro nele Josely. Tentei me defender e os caras fizeram isso com meu parceiro na covardia”, argumenta Luiz Nascimento.

     De acordo com o delegado de Polícia Civil, Luiz Paixão, o suspeito é que a briga tenha começado por causa de drogas. Ele informou que Luiz será autuado por tentativa de homicídio e será encaminhado à Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura em Cucurunã, e Josely Ferreira responderá por homicídio.

Fonte: G1/Santarém e Região

2023 - TocNotícias - Todos os direito reservados.