Quatro adolescentes e dois jovens são suspeitos de participação. Duas das três motocicletas apreendidas eram usadas nos crimes.
Uma quadrilha formada por três adolescentes e outros dois jovens foi presa na noite da ultima quarta-feira (29), em Araguaína, Segundo a Polícia Militar, os policiais encontraram os cinco suspeitos após uma denúncia recebida pela corporação por volta das 22h.
Um motociclista informou aos policiais que estava em um bar localizado no setor Oeste, quando foi surpreendido por seis pessoas que estavam em duas motocicletas. Eles teriam anunciado o assalto e acabaram levando o veículo da vítima. "Eles me ameaçaram de morte dizendo que estavam com a arma na mão e que se eu reagisse eles iriam me dar um tiro na cara", contou o motociclista em depoimento à PM.
Os policiais militares fizeram um cerco na cidade e os seis suspeitos foram localizados no setor Tocantins. De acordo com a PM, ao ver que os policiais faziam patrulhamento no local, eles tentaram fugir. Os policiais conseguiram prender cinco pessoas e já identificaram o sexto suspeito, um adolescente de 17 anos, que conseguiu fugir.
A maioria dos jovens foi reconhecida pelos policiais militares, por terem sido pegos por outros crimes. Um dos adolescentes, de 16 anos, foi apreendido há cerca de dois meses, pelo assassinato de uma menor de 15 anos, que levou um tiro na cabeça.
Conforme a PM, as duas motocicletas usadas pelos suspeitos eram roubadas. Cícero Fernandes Araujo,19 anos, Carlos Henrique da Silva Santos,18 anos, e dois adolescentes de 16 anos, juntamente com outro de 15 anos, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão do município, onde foram autuados.