Idosa pulou no poço quando viu o braço da criança e quase se afogou. Caso aconteceu em Divinópolis do Tocantins, no centro-oeste do estado.
Um menino de quatro anos morreu afogado na tarde da ultima quinta-feira (30) após cair dentro de uma fossa em construção, em Divinópolis do Tocantins, no centro-oeste do estado. Segundo a Polícia Militar, Wisley Rodrigues Pereira Neves estava acompanhado da mãe, quando passeava pela chácara de uma aposentada, conhecida da família.
Ao sentir falta da criança, a mãe começou a procurar pelo filho na propriedade. As pessoas que estavam na casa da aposentada ajudaram nas buscas. De acordo com as informações, a idosa foi quem encontrou o menino dentro da fossa e até pulou na água na tentativa de salvá-lo e quase se afogou também. A criança já estava morta.
A aposentada foi levada para o Hospital Jhon Derik Partata, passou por exames e já recebeu alta. Já a mãe de Wisley ainda está abalada com o ocorrido. O corpo de Wisley foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Palmas (IML) e passará por uma necropsia.
Há menos de uma semana outro menino, de 5 anos, morreu em um acidente semelhante. Pedro Lucas Marques Batista estava com a avó, quando desapareceu por volta das 16h do último dia 25. A criança foi encontrada morta na manhã do dia seguinte, dentro de uma cisterna.