Uma delas saiu com a boca sangrando, e a outra com arranhões. Agentes penitenciários de Pedrinhas presenciaram, mas nada fizeram.
Duas mulheres trocaram agressões físicas na porta do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na tarde desta sexta-feira (31). Após a briga, que durou cerca de três minutos, uma delas saiu com a boca sangrando, devido a uma pedrada. A outra teve arranhões e um corte na testa. Segundo testemunhas, o desentendimento aconteceu por causa de um preso.
Uma das mulheres é esposa de um detento e está grávida. Ela própria disse que aproveitou que o marido encontrava-se preso para ir a festas, acompanhada da então amiga. No entanto, a segunda teria apresentado um amante à grávida, e que contaria a situação ao marido.
A mulher grávida, então, foi ao complexo penitenciário para evitar que as informações fossem reveladas, quando aconteceu o desentendimento (veja vídeo abaixo).
Agentes penitenciários presenciaram a briga em frente ao complexo penitenciário, mas nada fizeram. Apenas um vendedor ambulante que atua nas proximidades tentou intervir na confusão.