Segundo a PM, baleados seriam integrantes da quadrilha. Um policial foi feito refém e liberado logo em seguida. Carro foi incendiado.
Uma agência do Banco do Brasil foi assaltada no fim da manhã de quarta-feira (5), em Alvorada, no sul do estado. A Polícia Civil informou que a ação pode ter sido praticada por cinco homens. Segundo a Polícia Militar, eles chegaram ao banco, fizeram os clientes de escudo humano e conseguiram roubar o estabelecimento.
Ainda segundo a PM, houve troca de tiros com a polícia e os homens saíram em direção a Araguaçu, com o veículo de um refém, que seria um policial. O carro foi abandonado na estrada e queimado pelos assaltantes. O policial refém foi liberado em seguida. Duas pessoas ficaram feridas, eles seriam integrantes da quadrilha. Policiais de outras cidades foram deslocados para a cidade para ajudar nas buscas.
Segundo o secretário de Obras de Talismã, Maurício Jesus Pereira, que estava saindo da agência, houve um tiroteio em frente ao banco. “Saí da agência e não deu tempo para ver nada”, diz, acrescentando que chegou um veículo e os assaltantes começaram a atirar. Ele lembra ainda que no local tinha muitas pessoas na fila. “Uns ficaram de fora atirando e os outros entraram. Foi bala demais.”