Local por onde caminhão passava afundou com o peso do veículo.Motociclista não sabia a profundidade do obstáculo e caiu.
Dois acidentes em um único dia, causados por buracos nas ruas de Sandolândia, a 420 km de Palmas, deixou os moradores da cidade irritados com a situação. O flagrante foi feito há cerca de dez dias por um internauta que mora na cidade e prefeiru não se identificar. De acordo com ele, as fotos foram feitas no setor da Baixada, um dos bairros da cidade, que fica na região sul do Tocantins.
O internauta conta que a rua por onde o caminhão carregado com carvão passava não tinha buracos aparentes, mas teria afundado com o peso da carga. "A cidade não tem estrutura de esgoto e escoamento de água. Parece que tinha um buraco se formando por baixo", explica. Segundo ele, o motorista não se feriu.
O piloto da moto foi pego de surpresa. A água da chuva tampou um buraco e ele não teria conseguido mensurar sua profundidade. A roda dianteira da moto afundou quando o piloto tentou atravessar o obstáculo. De acordo com o internauta, o motociclista não se feriu.
O morador de Sandolândia disse que os buracos não estão restritos ao setor da Baixada. Ele conta que a enxurrada também toma conta de algumas ruas do setor Bela Vista.
Nota da redação: Tentou entrar em contato com a prefeitura de Sandolândia, mas o órgão não atendeu nossas ligações.