À polícia, ela disse que levaria o celular para o marido de uma amiga. Ligiane Santos, de 22 anos, foi presa na ultima sexta (7), após revista.
Ligiane Silva dos Santos, de 22 anos, foi presa na ultima sexta-feira (7), quando tentava entrar na Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) de Imperatriz, com um celular na vagina. Ela iria entregar o aparelho a Paulo de Caldas, marido de uma amiga, preso naquela unidade.
De acordo com a Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária do Maranhão (Sejap), era a primeira vez que Ligiane visitaria o detento. Logo na revista, ela ficou nervosa e acabou confessando o crime. Ligiane disse ainda que não recebeu dinheiro, e que estava levando o celular apenas por amizade e num momento de loucura. Em uma das pernas da calça, as monitoras encontraram o chip que seria usado no aparelho.
Essa não foi a primeira vez que mulheres tentaram entrar na CCPJ com objetos na vagina. No ano passado, a monitoras da unidade encontraram pedras de crack na vagina de uma outra mulher.
Ligiane foi encaminhada no Plantão Regional de Segurança para os procedimentos legais.