O final de semana na cidade maranhense de Senador La Roque foi de terror com uma morte por arma de fogo e outras duas tentativas a golpes de faca.
A primeira ocorrência foi registrada nos primeiros minutos do Domingo (09), no povoado Açaizal, onde Suely Abreu Barbosa de 32 anos foi morta por um tiro de espingarda dado pelo próprio companheiro conhecido como Jhon Cleto que após o ato fugiu tomando rumo ignorado.
O tiro fatal acertou a perna esquerda da vítima logo abaixo do joelho atingindo a veia femoral. Segundo familiares de Suely, os dois tinham um relacionamento conturbado com brigas constantes.
Tentativa de Assassinato
Também em Senador La Roque ainda na madrugada do Domingo (09), dois homens foram feridos a golpes de faca durante uma festa no centro da cidade.
A primeira vítima e a que recebeu maior número de perfurações chama-se Aldair José Oliveira, 28 anos, já o outro atingido que não teve o nome divulgado foi medicado e logo liberado.
A vitima que estava com ferimentos mais graves teve de ser encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz, "O Socorrão", onde foi submetido a uma cirurgia e segundo informações médicas o seu estado de saúde é considerado gravíssimo. As duas vítimas são moradores do Povoado Sumauma. Até o fechamento desta matéria tanto o autor da tentativa de homicídio contra os dois rapazes como o marido que matou a esposa ainda não haviam sido presos.