Três homens foram presos e dois menores apreendidos. Com eles foram encontrados drogas, dinheiro e objetos dos assaltos.
Alejandro Ferreira Cavalcante, 19 anos, Marcos Vinícius Azevedo da Silva, 20 anos, conhecido como ‘Leiteiro’; Wellington Souza Januário, 20 anos, foram presos na ultima quarta-feira (12), no setor Jardim Paulista, em Paraíso do Tocantins. Foram apreendidos ainda dois menores. Todos são suspeitos de participar de uma quadrilha que cometeu cerca de dez assaltos na cidade.
A prisão foi através de uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil. De acordo com informações repassadas por um dos suspeitos, a quadrilha praticava os assaltos com uma arma artesanal que era alugada de Marcos Vinícius.
Os homens foram presos em uma casa, onde foram encontrados 20 trouxas de maconha, uma fonte de computador, seis celulares, joias, relógios, uma máquina fotográfica, dinheiro e uma caixa de som. No local, ainda foram apreendidos uma bolsa que era usada para carregar a arma e recolher os produtos roubados e três cartuchos calibre 28 carregados.
Os suspeitos passaram pelo Instituto Médico Legal e os maiores foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória do município e os menores foram levados para o Conselho Tutelar.