Um acidente com vítima fatal foi registrado na ultima quarta-feira (12), por volta de 11h15, na rodovia Pedro Neiva de Santana.
A vítima foi Maria do Perpétuo Socorro, 59 anos, que era moradora da Rua Itaúna, 40, Parque Santa Lúcia. Ela teve a cabeça esmagada pelo ônibus da empresa Aparecida, da linha Bom Jesus.
Segundo informações de testemunhas, Maria do Perpétuo Socorro Sousa era passageira e quando aconteceu o acidente fatal, tinha acabado de descer do coletivo. Ao desembarcar, ficou atrás do coletivo e o motorista, no intuito de alcançar uma outra mulher que tinha pedido parada, deu uma ré e acabou atropelando Maria do Perpétuo Socorro.
O motorista do coletivo fugiu e tomou rumo ignorado. O cobrador comunicou o acidente à administração da empresa, que mandou um representante para o local.
Peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM) foram para o local e fizeram os primeiros procedimentos, liberando o corpo de Maria do Perpétuo Socorro, que foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares.
Essa foi a segunda mulher vítima fatal de atropelamento em Imperatriz em 24 horas. Na terça-feira (11), a aposentada Antonia Almeida Costa, 77 anos, foi atropelada por uma motocicleta e veio a óbito no Socorrão. O caso aconteceu na BR-010, na área do Jardim Tropical, onde a anciã residia.