Em mais uma ação eficiente de estratégia e inteligência, Agentes da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos – DENARC, efetuaram na manhã desta segunda-feira,(17), a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas de Dancário Martins Belém 18 anos.
Segundo levantamentos efetuados pela PC, o jovem atuava na venda de substâncias entorpecentes na região Norte da Capital e foi preso próximo a sua residência
De acordo com o Delegado responsável, o acusado passou a ser monitorado, após o recebimento de denúncias anônimas, informando que o autuado seria um dos responsáveis por comercializar substâncias entorpecentes, entre as quadras 605 e 603 Norte. O suspeito morava em uma das quadras e atuava na modalidade conhecida como micro tráfico.
Conforme as investigações, para dificultar uma possível prisão o rapaz alugou uma kitinet na quadra 405 Norte, onde guardava as drogas adquiridas de outros traficantes e seriam revendidas nas demais regiões da cidade.
No início na manhã de hoje, o indivíduo foi abordado e sem oferecer qualquer tipo de resistência, levou os policiais até o local onde escondia os entorpecentes. Em uma rápida busca no imóvel, os policiais encontraram maconha, crack, balança de prisão e insumos para embalagem das drogas.
Depois de realizados os procedimentos cabíveis, o jovem foi encaminhado a Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.
Conforme o delegado Carlos Manso, o trabalho de inteligência, que vem sendo desenvolvido pela Denarc, tem como objetivo desarticular os grandes e pequenos fornecedores de substâncias entorpecentes, tanto os que atuam em Palmas e como nos demais municípios do Estado. Esse trabalho vem dando ótimos resultados.