Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Menor é Amarrado a Grade e Agredido Após Tentar Roubar Moto

Data do post: 19/02/2014 00:29:34 - Visualizações: (2120)

Adolescente de 16 anos teve as mãos e os pés atados por populares. Dono do veículo disse que aprova atitude: 'Ele devia ser jogado na cadeia'.

(Foto: Arquivo pessoal)Um adolescente de 16 anos teve as mãos amarradas a uma grade de ferro após tentar roubar uma moto no Setor Alto da Glória, em Goiânia. Ele foi capturado por algumas pessoas que passavam pelo local no momento em que ele tentava levar o veículo. O garoto, que também teve os pés atados um ao outro, foi agredido por cerca de 40 pessoas até que a Polícia Militar chegasse ao local.

O caso ocorreu na segunda-feira (17). O dono da moto é um vidraceiro de 23 anos que preferiu não se identificar. ele disse que estava trabalhando no 22º andar de um prédio quando seu irmão, que também estava no local, viu o menor tentando praticar o roubo. "Desci correndo quando cheguei na rua, vi que o pessoal tinha pegado e amarrado ele”, afirma.

O vidraceiro diz que não agrediu o menor, mas alegou que não acha a atitude errada. Para ele, o fato do Brasil ter leis frouxas contribui para que crimes continuem a ser praticados.

"Acho certo prender e bater. Por mais que ele seja menor, o país não tem uma lei severa para os menores e eles estão aproveitando isso. Sou trabalhador e tenho filho para cuidar. Ele devia ser jogado na cadeia. Tem país que se você roubar alguma coisa, eles cortam a suas mãos", diz, revoltado.

Apreensão

A PM chegou ao local minutos depois do adolescente ser amarrado. De acordo com o cabo Célio Marciano Silva, o suspeito estava acompanhado de um comparsa, também menor. Eles passaram pelo local em uma outra moto, que já havia sido roubada no último sábado (15), em Goiânia.

O outro menino, de 15 anos, foi apreendido à noite, depois que suspeito que ficou amarrado o delatou aos policiais. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai). A polícia informou que o adolescente que foi agredido pelas pessoas na rua já tem passagem por furto.

Fonte: G1/GO

2023 - TocNotícias - Todos os direito reservados.