Um monte de veículos velhos e semi desmontados vem tirando o sossego de alguns moradores da Rua Alagoas e Avenida Brasil no Setor Dergo em Tocantinópolis.
Segundo os reclamantes, os veículos pertencem a um senhor conhecido pela alcunha de Zéca Troca Troca que mora também na mesma rua e que este estaria usando o local como depósito de sucatas de carros velhos que o mesmo compra e manda desmontar para vender as peças e partes ainda utilizável. "Se ele matasse os carros e tirasse o que não vai ser mais utilizado, mas deixa aqui para se transformar em verdadeiros criadouros de mosquitos e armadilhas para as crianças que por ali brincam frequentemente". Denunciou um morador.
Em uma outra rua que faz esquina com a Sergipe, fica a Avenida Brasil que também possui uma espécie de Ferro Velho de Veículos, cujo dono é um senhor conhecido pela alcunha de "Leão". Este por ser vizinho do senhor Zéca Troca Troca e vendo o comércio do vizinho prosperar, resolveu montar o seu próprio ferro velho fazendo com que aquele setor virasse um verdadeiro cemitério de carros desmontados.
Além dos veículos abandonados há também no local alguns pneus que são amontoados pelos proprietários de uma borracharia que fica na mesma rua. "É um verdadeiro hotel para mosquitos da dengue, os pneus são retirados mas muitas vezes somente alguns depois já tem outros no mesmo lugar". Relatou um denunciante.
Esta não é a primeira vez que o senhor Zéca é denunciado por amontoar veículos naquele setor, do qual na primeira vez Troca Troca passou algum tempo sem deixar as carcaças dos carros velhos no local, porém, novamente voltou a negociar no mesmo ramo e as carcaças voltaram.
Procurado para dar explicação sobre os veículos na rua, o senhor Zéca explicou que as carcaças não lhe pertenciam mais, e que ele já havia falando com o homem do qual ele disse ter vendido os restos dos veículos para retirá-los do local e que iria providenciar a retirada caso este não o fizesse.