Crime aconteceu no dia 18 de janeiro e deixou duas pessoas feridas. Polícia diz que jovem estava escondido na casa da mãe dele.
Um dos suspeitos de promover um tiroteio no Hospital Geral de Palmas (HGP) na madrugada dia 18 de janeiro deste ano, foi preso na ultima terça-feira (25), na capital. Segundo a Polícia Civil, Maicon Douglas da Silva, de 23 anos, também é suspeito de praticar outros crimes e a captura dele foi feita em cumprimento à um mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal.
Conforme as informações, o jovem estava escondido na casa da mãe dele, situada na região norte de Palmas. "Às nove da manhã, os agentes chegaram ao local e efetuaram prisão de Silva. Depois dos procedimentos cabíveis, o indivíduo foi encaminhado a Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde permanecerá à disposição da Justiça", explicou a polícia em nota.
O crime
O tiroteio deixou duas pessoas feridas e várias em pânico, entre pacientes, acompanhantes e funcionários do HGP. De acordo com a Polícia Militar, três homens armados entraram na unidade de saúde procurando por um outro homem que havia sido baleado na região norte da capital. Como não o encontraram, eles decidiram disparar na porta do hospital.